terça-feira, 28 de agosto de 2012

Encerramento do Blog

Olá pessoal, hoje dia 28 de agosto de 2012 eu me lembrei desse meu passado, fazia tres anos que eu nao vinha nesse blog, todos os membros do paparazzi cresceram, amadureceram o deixaram junto com a nossa geração de fãs do Club Penguin da "velha guarda" aquela club penguin, simples, com poucos jogos e poucos membros, não quero desmerecer ele pois foi com este que criei amigos, melhores amigos (e até uma namorada) aquele Club Penguin que você não tinha objetivo, a unica proposta do game era criar uma comunidade de amigos, oque aconteceu. Oque eu quero dizer é: Se você tem menos de 12 anos e joga club penguin, aproveita cara, que esse jogo cria laços, uma verdadeira familia. Este blog nunca foi encerrado corretamente, ele simplesmente foi abandonado, e hoje eu tenho orgulho de dizer que tudo que foi feito nele, foi por crianças de 10 a 11 anos que apenas queriam ajudar os outros pinguins, e isso ele cumpriu. Eu estou encerrado todas as atividades dele, obrigado por ter lido e por ter acompanhado o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário